Aconchegante como Atibaia foi uma campanha para atrair viajantes para as redes sociais do Itapetinga Hotel, assim como fazer com que eles realizassem alguma ação, como clicar no botão de reservas ou encaminhar uma mensagem para o Hotel.
O Itapetinga Hotel acaba de completar 15 anos em Atibaia, interior do estado de São Paulo. Contando com a tradição e a expertise em bem hospedar, o Hotel está situado há 800 metros do centro de Atibaia e próximo aos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Tem fácil acesso para as rodovias Fernão Dias e D. Pedro I, onde se situam os maiores polos empresariais e de eventos da região.
O Hotel possui 46 apartamentos, o café da manhã é aberto ao público e realiza eventos pontuais. Os principais objetivos da empresa são os de promover esses serviços e atrair novos hospedes para o hotel. Antes de iniciarmos os trabalhos, o Itapetinga Hotel tinha uma taxa de ocupação média de 46% ao mês. O objetivo da empresa era de aumentar o faturamento e a taxa de hospedagem para uma média de 70% ao mês.
Atuamos junto ao Hotel desde abril de 2017 na gestão das redes sociais. Durante este período, Com a campanha Aconchegante como Atibaia, aumentamos os seguidores da fanpage no Facebook em 98%. O consumo do café da manhã cresceu em mais de 70%. A taxa de ocupação dos quartos alcançou 71%.