Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Concurso cultural pode punir empresas

Agência Mokekajul 25, 2013

Concurso cultural pode punir empresas Concurso cultural é um tema bem extenso. Neste texto, vamos comentar sobre as novas regras do Ministério da Fazenda que endureceu as suas medidas sobre esse tema. Empresas desconhecem a lei 5.768/1971 que trata sobre os concursos que distribuem prêmios gratuitos por meio de sorteios.…

O que é Marketing

Agência Mokekajul 14, 2013

Marketing é uma ferramenta administrativa para as empresas. Quando bem trabalhado, traz resultados positivos para a marca. Assim sendo, esses resultados geralmente são analisados pelo lado financeiro.

Sem envolvimento não há paixão

Agência Mokekajul 4, 2013

Sem envolvimento não há paixão Todo relacionamento começa com o conhecimento, com uma conversa. Após um certo envolvimento é que vem a paixão. Quando estamos apaixonados, ficamos hipnotizados. Mas, quando não nos envolvemos com as pessoas, ficamos esquecidos, não somos lembrados.O contato diminui. Para gerar envolvimento com as pessoas, nós…

Mokeka: 1 ano de história

Agência Mokekamaio 1, 2013

Mokeka: 1 ano de agência A Mokeka surgiu no dia que é conhecido, mundialmente, como o Dia do Trabalhador. Muitos trabalhadores festejam essa data com diversas atividades e muitas opções de diversão. E, aqui na Mokeka, não é diferente. Cada um dos integrantes da equipe está com a sua família…

Marketing de Guerrilha: entenda o seu território

Agência Mokekamar 6, 2013

Marketing de Guerrilha As ações de marketing de guerrilha têm muito a ver com uma guerra. Muitos já ouviram falar sobre a guerra no Vietnã e como os Estados Unidos perderam essa guerra. Se você nunca ouviu falar sobre isso, vale a pena dar uma estudada neste link. A partir…

Dois eventos e muita correria

Agência Mokekamar 5, 2013

Dois eventos e muita correria neste primeiro trimestre O mês de março já começou corrido para a Mokeka. Estamos promovendo dois grandes eventos: o aniversário de 5 anos do Jornal Folha Mulher e o 2º Workshop da Construção. O aniversário do FolhaMulher acontece no dia 20 de março, a partir…

Publicidade é o tempero da marca

Agência Mokekanov 9, 2012

Publicidade apresenta ao consumidor uma inovação, um produto novo, um serviço diferente, conta uma história, seduz. Traz à luz, para o conhecimento da população, todo o coração da marca. Publicidade é a responsável por fazer o consumidor entrar em contato com a empresa e suas marcas. Seja por meio da compra,…