Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Marketing direto: como encantar os clientes

Agência Mokekamar 10, 2017

Marketing direto e o contato olho-no-olho com o cliente. Antes de mais nada, como o nome sugere, marketing direto é falar direto e exclusivamente com o cliente. Ou seja, uma maneira de manter um relacionamento próximo, ser lembrado e desejado. Diferente das ações que visam atingir “todo mundo“, o marketing…

CRM ou em que posso estar te ajudando?

Agência Mokekafev 24, 2017

CRM: a gestão de relacionamento com o cliente. CRM é a gestão de relacionamento com o cliente que visa entender e antecipar as suas necessidades. É uma estratégia de negócio que agrega as áreas de marketing, serviços ou produtos e vendas. Esqueça o produto como sendo o centro do negócio…

Live Marketing: o entretenimento que promove

Agência Mokekafev 17, 2017

Atualizado em 11 de dezembro de 2020 Live marketing é uma ferramenta de comunicação que já é realidade devido à rápida evolução tecnológica pela qual passamos. Além disso, é uma ferramenta que evoluiu junto com o marketing promocional. O principal conceito do live marketing é aproximar o consumidor da marca…

4º aniversário da Mokeka

Agência Mokekamaio 2, 2016

Agência de Criatividade: novo posicionamento para este 4º aniversário. Agência de criatividade é o novo tempero da Mokeka. Mas o que mudou em um ano? Posso dizer que muita coisa foi temperada aqui na agência: novos projetos; novos desafios; novas ações; novos clientes; muito trabalho; coisas boas, outras não tão boas, mas…

Comemoramos três anos em pleno crescimento

Agência Mokekamaio 4, 2015

Crescimento da Agência Mokeka, agora com equipe maior, expande os trabalhos e novas perspectivas. Crescimento é a palavra que acompanha a agência Mokeka. No dia 1º de maio, última sexta-feira, comemoramos 3 anos de existência, expandindo nosso campo de atuação. Agora, além da expertise do publicitário Igor Cardoso, do poder de…

Horário Nobre das Redes Sociais

Agência Mokekaago 26, 2014

Horário nobre também está presente nas redes sociais. Redes sociais, assim como TV e rádio, também têm seus horários nobres. Uma análise realizada pela SCUP, com 86.489.600 posts entre Facebook, Twitter e Instagram, destaca os seguintes itens: Durante a semana, há um padrão de publicações no Facebook. Os horários entre 11h às 12h, e pré…

E-mail marketing, ficou mais fácil…

Agência Mokekaago 6, 2014

E-mail marketing no Google, ficou mais fácil… … para sair. Pelo menos no GMail. E-mail marketing é uma maneira de divulgar os produtos e serviços que as empresas utilizam. Quando você assina a permissão para receber informações de qualquer site, logo receberá um e-mail marketing. Às vezes vêm muitas tranqueiras…

Marketing, Publicidade e RP conheça as diferenças

Agência Mokekajul 30, 2014

Marketing, publicidade, relações públicas, branding e suas diferenças. Qual a diferença entre marketing, publicidade, relações públicas e branding? Marketing, publicidade, relações públicas e branding são palavras muito utilizadas na comunicação. E deve passar muitas dúvidas na sua cabeça sobre as diferenças dessas ferramentas de comunicação. Tudo bem, marketing não é…

Persuasão como poder transformador

Igor Cardosofev 18, 2014

Você já ouviu falar diversas vezes de persuasão e de ter procurado diversas maneiras para aplicá-la, mas sem muito sucesso. Às vezes confundimos persuasão com imposição, de maneira rude e sem levar em consideração as necessidades das pessoas. 

Novidades que pintaram em setembro

Agência Mokekaout 4, 2013

Novidades que pintaram em setembro Durante a passagem do mês de setembro, realizamos vários projetos e destacamos algumas novidades, entre elas, a conquista de duas novas contas. A primeira é o Grupo Strategos: um grupo de empresas que engloba treinamento empresarial, atendimento a cliente, palestras, além de duas revistas segmentadas na…