Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Planejamento publicitário

Igor Cardosoago 25, 2019

O planejamento publicitário é uma das etapas mais importantes dentro da campanha. Onde, como, por que e o quanto custará são apresentados nesta etapa. Acompanhe.

Marketing digital e planejamento

Igor Cardosofev 18, 2019

Marketing digital é uma realidade há muito tempo. Não é de hoje que você ouve falar que basta ter um site bonitinho ou uma fanpage com publicação constante. Muito além disso, o marketing digital é um processo que começa bem antes das publicações e curtidas.

5 problemas gerados por estoque parado

Igor Cardosojan 19, 2019

Você dá a devida atenção para o estoque de produtos da sua empresa? Esse problema acontece com frequência na sua empresa? O estoque não é um lugar para acomodar os produtos, as matérias-primas ou outros materiais e esquecer da existência deles.

Origem da venda: a importância de conhecê-la

Igor Cardosojan 11, 2019

Você sabe de onde vem o seu cliente? Ou como ele ficou conhecendo os seus produtos? Toda empresa está preocupada com a sua saúde financeira e com o seu fluxo de caixa. Por isso, muitas não se preocupam em conhecer qual foi o caminho que o consumidor fez até realizar…

Como atrair turistas

Igor Cardosodez 18, 2018

Como atrair turistas deve ser o seu pensamento neste verão. Uma estação muito gostosa pra sair, se divertir com a família e amigos. É uma época que ninguém quer ficar em casa, não é mesmo?

O futuro das experiências: expectativas para 2019

Igor Cardosonov 26, 2018

O futuro das experiências é um tema atual. Você sabe o que seus clientes pensam da sua empresa? Nos dias atuais, o consumidor está cada vez mais exigente em suas compras.

Black Friday: quem não vende, tem medo do quê?

Igor Cardosonov 23, 2018

Você quer ver sua empresa largar em vantagem no final do ano? Com um planejamento baseado na Black Friday é possível.

Buscas como conversa

Igor Cardosonov 15, 2018

À medida em que o mundo muda, pequenas partes que o compõem implicam em alterações significativas, como, por exemplo, a tecnologia. Hoje, extremamente intuitiva.

On-line e off-line: publicidade é integrar ações

Igor Cardosoout 24, 2018

O consumidor on-line demostra o sentimento que tem sobre a marca, seja ele positivo ou negativo. A frase “falem mal, mas falem de mim” não funciona na internet. Toda marca quer que o consumidor fale bem dela.

Dados e comportamento

Igor Cardosoout 22, 2018

Em um mundo pós-moderno ou moderno líquido, não importa sob qual ótica você encara a contemporaneidade, o que se sabe é: vivemos a era do banco de dados. Isso significa um montante de informações cada vez mais crescente. Mas e aí, você sabe o que fazer com tantos elementos?