Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

10 tendências temperadas de marketing para 2025

Igor Cardosonov 16, 2024

Podemos dizer que, praticamente, 2024 já terminou. E, para quem quer estar sempre à frente, entender quais serão as tendências para o marketing e a comunicação para o próximo anos, é essencial. A Kantar trouxe sua nova edição do estudo “Marketing Trends”, que destaca os pontos que devem chamar a…

Estratégias de baixo custo para temperar o impacto da sua marca

Igor Cardosonov 2, 2024

Esses dias, eu estava participando de uma palestra. Durante a apresentação, veio um case de uma marca famosa de batedeiras (aquelas orbitais, sabe?), que a cada ano lança uma cor diferente. O ticket médio dessa batedeira é de R$ 2500. Um valor consideravelmente alto, pensando em concorrentes cujo valores dos…

A original que desce redondo

Igor Cardosoout 19, 2024

A propaganda já não é a mesma há muito tempo. A publicidade virou uma espécie de competição de gritaria. Somos impactados por anúncios a todo momento e em qualquer lugar. Cada empresa querendo chamar a atenção e invadindo os nossos momentos de lazer. Há tempos que a publicidade parou de…

Construção de marca e a receita do sucesso

Igor Cardosoout 4, 2024

Outro dia, enquanto conversava com um cliente, ele me disse algo que, no mundo do branding, soa quase como um daqueles pratos sem sabor: “Não estou preocupado com a identidade da minha marca. Só quero que façam algo.” Confesso que senti um gosto amargo na boca. Seria como se, em…

Criação publicitária: o tempero de uma campanha de sucesso

Agência Mokekaout 4, 2024

Direção de arte, redação publicitária e o papel do diretor de criação: entenda como esses pilares formam a alma de uma campanha.

Por que as empresas precisam fazer um planejamento de mídia?

Agência Mokekaset 30, 2024

Saiba como alinhar o planejamento de mídia ao seu budget, utilizando canais online e offline para otimizar suas campanhas de marketing.

Ponto de Venda: 7 dicas para adequar o seu PDV

Agência Mokekaset 26, 2024

Aprenda as melhores práticas para adequação do ponto de venda, otimizando o layout, iluminação e tecnologia no PDV.

Como entender a jornada de compra do seu cliente

Agência Mokekaset 23, 2024

A jornada de compra é o caminho que o consumidor percorre até a compra. Descubra como otimizar cada etapa e garantir a conversão.

Use influenciadores para temperar a sua Black Friday

Igor Cardososet 20, 2024

Entenda como os influenciadores na Black Friday podem ser a chave para aumentar as vendas e fortalecer sua marca. Powered by WPeMatico

Manual de marca: um aliado indispensável

Igor Cardososet 17, 2024

Entenda como o manual de marca ajuda empresas a manterem uma identidade consistente e forte. A Mokeka Publicidade explora esse conceito.