Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Usar o CRM é uma vantagem comercial

Igor Cardosojan 26, 2021

Usar o CRM traz vantagens comerciais para a sua empresa. Você já analisou quanto tempo gasta para gerenciar o time comercial só com planilhas?

Ações de marketing focadas no resultado

Igor Cardosojan 19, 2021

As ações de marketing são o resultado de um planejamento estratégico que pode englobar um campanha publicitária, ações de marketing digital, entre outras estratégias.

Como atrair turistas no carnaval?

Igor Cardosojan 12, 2021

Turistas no carnaval é o que todos os destinos querem. Mas, como atrair turistas em um período tão incerto igual ao qual passamos? Como em todos os anos, o carnaval é um ponto facultativo e acontece em um final de semana prolongado. Em outras palavras, começa na sexta-feira à noite…

Estratégias para a black friday

Igor Cardososet 9, 2020

Estratégias para a black friday é algo que devem ser pensadas e planejadas com boa antecedência, uma vez que essa data ganhou grande importância no comércio varejista.

Black friday durante a pandemia

Igor Cardososet 2, 2020

Uma das principais datas do varejo ocorre na última sexta-feira de novembro: a black Friday. O momento pelo qual passamos pede muito cuidado na maneira como a comunicação deve chegar nos consumidores.

Experiência do consumidor: como torná-la incrível

Igor Cardosomar 10, 2020

Em um mercado altamente competitivo é comum que as empresas briguem pelo mesmo público. Mas hoje há uma nova forma de se destacar: a experiência do consumidor.

Pesquisa de mercado: a combustão para o sucesso

Igor Cardosomar 3, 2020

A pesquisa de mercado fornece informação e isso ajuda a forma da empresa agir de acordo com a realidade. A pesquisa fornece a possibilidade  de criar e explorar todas as variáveis ofertadas por ela.

Como definir o público-alvo

Igor Cardosofev 24, 2020

Definir o público-alvo não é uma tarefa muito fácil. Afinal, queremos vender para todos. Mas, será que todas as pessoas precisam da sua solução?

Relacionamento com o lead

Igor Cardosofev 17, 2020

O relacionamento com o lead é algo que deve ocorrer sem interrupção. Aqui, nos valemos do ditado: “quem não é visto, não é lembrado”. Mas, com o passar do tempo, esse relacionamento deve ser estreitado e mudar para o próximo passo, a venda.

Landing page: para que serve

Igor Cardosofev 10, 2020

Landing page é uma página hospedada dentro do seu site cuja a finalidade é que o lead realize uma conversão por meio do preenchimento de um formulário. Ou, como costumamos falar, que realize a troca dos seus dados por um material rico.