Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

O que é merchandising?

Igor Cardosojun 26, 2021

Merchandising é o conjunto de ações de marketing desenvolvido no ponto de vendas. Além disso, tem por objetivo identificar, controlar, ambientar e promover a sua marca. As ações criadas precisam ser relevantes em locais onde a sua marca precisa ganhar destaque.

Gestão de marca em ambiente digital

Igor Cardosojun 24, 2021

A gestão de marca é o processo de tornar a marca conhecida, lembrada e desejada pelo público. Essa gestão passa por ações do porquê da marca, seus valores e princípios. Além disso, qual o posicionamento e a sua identidade em relação aos seus stackholders.

Identidade da marca na campanha publicitária

Igor Cardosomaio 31, 2021

A identidade da marca é a representação da empresa para o seu público-alvo. Uma ajuda para que a sua empresa seja reconhecida e gere fidelidade do consumidor.

Como o Geomarketing pode ser útil ao mercado imobiliário

Agência Mokekamaio 25, 2021

Imagem: Pixabay Descubra como a aquisição de conhecimento com base em informações de geomarketing pode ajudar em uma tomada de decisão no setor de imóveis. Você com certeza já ouviu sobre as três palavras mais faladas no ramo imobiliário – localização, localização, localização. Onde está uma propriedade e quais outros…

A fotografia na campanha publicitária

Igor Cardosomaio 21, 2021

O uso da fotografia na campanha publicitária é o apoio visual que auxilia as palavras a transmitir uma ideia ou concretizar uma venda.

O que é o Google Ads?

Juan Marquesabr 20, 2021

O Google Ads é o principal serviço de publicidade do Google. A plataforma funciona online e a empresa pode divulgar sua marca e seus produtos através de anúncios na internet. No Google Ads é possível anunciar nos serviços do Google como o Youtube e Gmail. Além disso, você pode anunciar…

Marketing Social a favor da empresa

Juan Marquesabr 5, 2021

O marketing social é a gestão estratégica do processo de mudança social. Isso ocorre a partir da adoção de novos comportamentos, atitudes e práticas no âmbito individual e coletivo. Uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil mostra que 74% da população brasileira, acima de 10 anos de…

Omnichannel e os benefícios para a marca

Igor Cardosomar 23, 2021

Omnichannel é o termo utilizado para apresentar uma estratégia que interliga o on-line, o off-line e os seus canais de venda. Lá em outubro de 2018, escrevemos um texto sobre a importância do on-line e do offline. O que é omnichannel O omnichannel surge das transformações digitais. Mas você não…

O que é remarketing e suas vantagens

Juan Marquesmar 20, 2021

O que é Remarketing? O remarketing é uma estratégia para conectar-se com as pessoas que já interagiram com seu site. Com ele, você exibe seus anúncios aos seus visitantes, enquanto eles estão navegando em outros sites. Além disso, você pode impactar o seu público nas redes sociais ou em apps.…

Como aproveitar o marketing sazonal

Juan Marquesmar 12, 2021

O marketing sazonal é um grande aliado para aumentar as vendas da sua empresa em determinadas épocas do ano. Ao mesmo tempo, quando você entende as principais datas do seu negócio, começa a aproveitar as suas vantagens comerciais.