Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Entenda como definir a verba de comunicação

Igor Cardosonov 2, 2021

Determinar a verba de comunicação para uma campanha publicitária ou para um período específico do ano não é uma tarefa simples. Contudo, sempre há uma maneira para facilitar essa tarefa.

Avaliar os resultados das ações

Igor Cardosonov 2, 2021

Toda campanha publicitária precisa precisa de um processo para avaliar os resultados das ações de acordo com o planejamento publicitário e objetivos da empresa.

Marketing de causa: um benefício para a marca

Agência Mokekaout 2, 2021

O marketing de causa auxilia a fortalecer a marca, uma vez que o cliente está mais consciente e exige isso das marcas das quais é consumidor.

Gestão de campanha para o ARC&VB

Igor Cardosoout 2, 2021

O Atibaia e Região Visitors & Convention Bureau trouxe a sua marca para gente temperar. Ou seja, com o retorno dos eventos e do turismo, a ONG pretende atrair novos turistas para a região, assim como conquistar novos eventos para as cidades por ela atendidas.

Posicionamento de marca para a AEAAAR

Igor Cardosoout 2, 2021

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região trouxe a sua marca para a gente dar mais tempero. Em outras palavras, a associação quer se fazer ainda mais presente no cotidiano de seus associados. O nosso principal serviço será o posicionamento de marca junto aos seus associados.

Anúncio em vídeo: considere essa ferramenta

Igor Cardososet 14, 2021

O anúncio em vídeo é uma ferramenta que deve ser considerada no planejamento de campanha. É uma ferramenta que converte e ajuda a construir a sua marca.

Marketing de relacionamento

Juan Marquesago 25, 2021

Para conquistar a preferência do cliente para uma nova compra, as empresas investem no marketing de relacionamento para serem lembradas positivamente.

Como construir um relacionamento lucrativo

Juan Marquesago 18, 2021

Hoje em dia as empresas enfrentam a concorrência mais acirrada de todos os tempos. Para elas conseguirem obter sucesso no mercado, terão de passar de uma filosofia de produto e venda para uma filosofia de cliente e marketing.

Endomarketing como estratégia de marketing

Juan Marquesago 11, 2021

O endomarketing é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa. É também conhecido como marketing interno.

Promoção de vendas como estratégia

Igor Cardosojun 27, 2021

A promoção de vendas é uma estratégia de marketing. O principal objetivo é estímulo às vendas em um curto período de tempo. Além disso, incentiva o consumidor quando as vendas estão abaixo da meta. Assim como, promove o lançamento de um produto ou serviço.