Determinar a verba de comunicação para uma campanha publicitária ou para um período específico do ano não é uma tarefa simples. Contudo, sempre há uma maneira para facilitar essa tarefa.
Toda campanha publicitária precisa precisa de um processo para avaliar os resultados das ações de acordo com o planejamento publicitário e objetivos da empresa.
O marketing de causa auxilia a fortalecer a marca, uma vez que o cliente está mais consciente e exige isso das marcas das quais é consumidor.
O Atibaia e Região Visitors & Convention Bureau trouxe a sua marca para gente temperar. Ou seja, com o retorno dos eventos e do turismo, a ONG pretende atrair novos turistas para a região, assim como conquistar novos eventos para as cidades por ela atendidas.
A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região trouxe a sua marca para a gente dar mais tempero. Em outras palavras, a associação quer se fazer ainda mais presente no cotidiano de seus associados. O nosso principal serviço será o posicionamento de marca junto aos seus associados.
O anúncio em vídeo é uma ferramenta que deve ser considerada no planejamento de campanha. É uma ferramenta que converte e ajuda a construir a sua marca.
Para conquistar a preferência do cliente para uma nova compra, as empresas investem no marketing de relacionamento para serem lembradas positivamente.
Hoje em dia as empresas enfrentam a concorrência mais acirrada de todos os tempos. Para elas conseguirem obter sucesso no mercado, terão de passar de uma filosofia de produto e venda para uma filosofia de cliente e marketing.
O endomarketing é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa. É também conhecido como marketing interno.
A promoção de vendas é uma estratégia de marketing. O principal objetivo é estímulo às vendas em um curto período de tempo. Além disso, incentiva o consumidor quando as vendas estão abaixo da meta. Assim como, promove o lançamento de um produto ou serviço.