Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Marketing e publicidade: uma união estável

Agência Mokekajan 12, 2023

Dá para fazer publicidade, divulgar um produto ou uma ideia, sem marketing? A resposta curta é não. Ao mesmo tempo em que não dá para fazer uma moqueca, sem peixe. Uma coisa depe Continue lendo 

A jornada, nada linear, de compra

Igor Cardosojan 8, 2023

Aquele desenho que todos nós conhecemos do funil de vendas dividido em 3 etapas (topo, meio e fundo), é muito simplista. Muitas vezes, para fazer com que o consumidor compre o seu produto, é preciso pegar em suas mãos e guiá-lo. Afinal, a jornada de compras não é nada linear.

Metaverso ou uma rima pobre?

Igor Cardosojan 7, 2023

Um assunto muito discutido nos últimos tempos é o metaverso. Como as marcas podem aproveitar esse assunto e criar os seus próprios mundos no ambiente digital.

Por que o meu anúncio não funciona?

Igor Cardosojan 6, 2023

Neste artigo, explico quais são as principais etapas que o seu anúncio precisa passar para que funcione.

Qual o tom de voz da tua marca?

Igor Cardosoago 9, 2022

O tom de voz que a sua marca utiliza, ajuda a criar a diferenciação entre a sua marca e da concorrência, apresentando seus principais valores. Ou seja, precisa estar presente em todos os formatos de comunicação da empresa, do e-mail, até as campanhas de publicidade.

Como construir a percepção de marca

Igor Cardosoago 8, 2022

Em resumo, percepção de marca é como o seu cliente lembra da sua marca. Ou seja, todo o contato e experiência que a pessoa tem com a sua empresa ou marca. Isso pode ocorrer no ponto de venda, na navegação no site, relacionamento nas redes sociais ou em qualquer lugar…

Varejo no segundo semestre de 2022

Igor Cardosojul 31, 2022

O segundo semestre do ano conta com as principais datas do varejo. Dia das crianças, Black Friday e Natal são as principais. Clique e entenda mais sobre as datas do varejo.

Entenda a importância da linha editorial

Laiza Soaresjul 21, 2022

Se você produz conteúdo para a internet, com certeza vai precisar conhecer mais sobre linha editorial. Clique e saiba como fazer.

Cuidados de uma promoção

Igor Cardosomar 2, 2022

Entenda quais são os cuidados de uma promoção, principalmente nas redes sociais e como a legislação pode punir a sua empresa.

Como se planejar para a Semana do Consumidor em 2022

Laiza Soaresfev 23, 2022

O dia do consumidor se tornou a primeira data do ano mais importante e relevante para o e-commerce, ganhando relevância no mercado digital e se tornando uma Black Friday do primeiro trimestre.