Você sabe como utilizar o áudio em sua campanha publicitária para alcançar um público maior e mais engajado? Leia este artigo para aprender a criar campanhas publicitárias eficientes utilizando áudio.
As campanhas publicitárias OOH e DOOH têm se mostrado altamente eficazes em alcançar uma audiência ampla e diversificada. Neste post, você vai descobrir como as campanhas publicitárias OOH e DOOH podem impactar positivamente a sua marca, e conhecer as melhores estratégias e exemplos de campanhas bem-sucedidas.
Através das redes sociais, as empresas podem se aproximar de seus consumidores e entender melhor suas necessidades. E é exatamente para facilitar esse processo que foi criado o Social CRM.
A automação de marketing no CRM é uma ferramenta de automação que pode ser integrada ao CRM e ajudar a otimizar as campanhas de marketing e vendas.
O Analytics CRM é uma ferramenta essencial para empresas que desejam melhorar seus processos de análise e tomada de decisão, a partir do uso inteligente de dados coletados pelos seus sistemas de CRM.
O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente é um conjunto de estratégias, ferramentas e tecnologias que permitem que as empresas gerenciem o relacionamento com seus clientes.
Na coluna de hoje, falo sobre os prejuízos que a sua marca pode ter, quando ela não é lembrada.
O ChatGPT, um grande modelo de linguagem desenvolvido pela OpenAI, é uma das ferramentas mais promissoras nesse sentido.
Ainda há muitas empresas que não utilizam a IA no dia-a-dia, o que pode resultar em graves problemas para o departamento de marketing.
A inteligência artificial está revolucionando a forma como as empresas fazem marketing e publicidade. Com a capacidade de coletar e analisar grandes quantidades de dados em questão de segundos, a IA está ajudando a tornar as estratégias de marketing mais eficazes e personalizadas.