Janeiro foi um mês agitado para a Mokeka Publicidade. Dois novos negócios foram fechados depois de negociações que envolveram valores fixos e pagamentos por resultados alcançados. Os objetivos das empresas são de gerar novos negócios e manter o relacionamento com a sua base de clientes.
Janeiro foi um mês de entendimento de como o mercado irá se comportar e como será o movimento da comunicação na região bragantina. Dessa maneira, a agência Mokeka Publicidade compreendeu a necessidade de seus clientes atuais e os objetivos para 2023. Além disso, a agência conquistou novas contas e a sua área comercial irá auxilia-los a partir deste fevereiro.
Os novos clientes são duas contas que retornam à agência. A primeira conta é da Baiuca Sport, empresa especializada na fabricação e comercialização de equipamentos voltados aos esportes aéreos, tais como paraquedas, seletes, velas de parapente e paramotor, além de acessórios como cintos e uma mochila para a prática do hike and fly. A fábrica tem mais de 40 anos de atuação e suas atividades começaram com o balonismo, algo que eles se orgulham em serem os pioneiros na fabricação homologada no Brasil.
A segunda empresa a retornar para a Mokeka Publicidade é a Mercantil Atibaia, concessionária da marca Volkswagen. A empresa do segmento de varejo está a mais de 60 anos localizada em Atibaia e comercializa carros novos, seminovos, peças originais, assim como os serviços de oficina e seguros.
Para as duas empresas, a Mokeka Publicidade será a responsável pela ativação das ações de CRM Omnichannel (gestão de relacionamento com os clientes) e ações publicitárias institucionais e comerciais para atrair novos consumidores. Com isso, a agência acionará suas áreas de comunicação e negócios.
Na área de comunicação serão criadas campanhas publicitárias com dois focos: lembrança de marca e ações promocionais de varejo. Para as estratégias de negócios serão criadas ações de ativação e relacionamento nos mais diversos canais de contato das marcas.
A Mokeka é uma agência de publicidade, com 10 anos de atuação, que utiliza dados para auxiliar as áreas de planejamento e criação com objetivo de aumentar os resultados de seus clientes no tempo certo e com rentabilidade para as empresas. Atualmente, a Mokeka Publicidade atende empresas dos segmentos industrial, saúde e turismo. A partir de janeiro, volta a atender os segmentos de varejo e esporte.
Aqui, a criatividade é o ingrediente principal. E para ser criativo a ousadia, dia após dia, é necessária. Tem que misturar sem medo de errar.